quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Dor

Ainda não consegui dizer a ninguém sobre o tamanho da dor que estou sentindo. Me sinto mal por saber que há quem passe por dores piores, ou suporte melhor dores semelhantes.
Mas meu Deus, como dói! Uma dor física mesmo, porque a garganta tenta suprimir o choro tantas vezes que dói, dói muito. E o peito arde.
Vejo a foto dela e penso: meu Deus, ela morreu! Não existe mais! Como posso acreditar nisso?
Em horas como esta, às 4h da madrugada, eu sinto um desespero tão grande pra te dar mais um abraço, mais um beijo! Dizer o quanto te amo, e o quanto descobri que tu é mais essencial pra mim do que imaginei! Realmente, a gente só dá valor quando perde.
Eu tenho a esperança da vida eterna, mas ainda sofro demais pelo tamanho da espera.
Vó, volta! Eu amo você, fica mais um pouco...
Por hoje, viver está sendo insuportável.
Mas preciso de forças Senhor!

Nenhum comentário: