sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Tenho tanta raiva guardada aqui dentro... tantas mágoas, tantos insucessos, tantas decepções, desatinos... Não tenho vontade de fazer absolutamente nada sobre coisa alguma. E o problema não são as pessoas. Sou eu. Meu maior inimigo. Me tornei em algo que não suporto olhar no espelho, e ao mesmo tempo não tenho forças para transformar isso. Porque é isso que me falta: força. Todos os dias sinto essa vontade de jogar tudo pra cima e me entregar a essa irresponsabilidade de não ser nada, não fazer nada. Ninguém jamais entenderá o que se passa aqui dentro de mim. Porque esse tipo de coisa é algo que só quem passa, quem sente, entende. E cada um sente diferente. Quero que o mundo sossegue e me deixe quieta no meu canto. Tenho nós na garganta o tempo todo, um choro preso a um grito de raiva que sempre está à beira da minha vida. Não quero ir a lugar algum, me sinto mal em qualquer ambiente e quero me afastar de tudo. Quero apenas não me sentir tão feia. Preciso e quero que isso mude. Mas minha aparência é um reflexo muito pequeno de tudo de ruim que sinto explodindo no peito o tempo todo. É um buraco sem fundo, que remédios não resolveram e cansei de ser refém deles. Vou vivendo. Quem sabe um dia isso mude. Ou piore. Ou eu desista mesmo.

Nenhum comentário: