sábado, 3 de dezembro de 2011

... falta ...


sinto falta de um amigo só meu... como na época da escola... eu sabia tudo sobre ela, e ela tudo sobre mim... eu entendia tudo o que ela sentia e ela me entendia também... temperamentos totalmente diferentes, mas opiniões sempre concordatas... eu tinha exclusividade de ser a melhor amiga dela, e ela era exclusivamente minha melhor amiga... acho que ainda é... porque ainda não encontrei alguém que me dê toda essa exclusividade. tontice isso de querer exclusividade. mas isso sempre será um buraco, a peça que falta, o espaço que sobra...

saudade de me envolver demais, e ver alguém se envolvendo demais também... saudade daquela coisa de se olhar e pensar o mesmo... de saber que existe alguém que sente minha falta de verdade, que se preocupa realmente comigo. por mais que conheça um monte de gente, e goste pra caramba, de uma maneira intensa de alguns, e ame sinceramente outros, ainda não encontrei essa reciprocidade que me faz sentir pela metade. porque muitas vezes me envolvo. para perceber depois que só eu me envolvi.

também acho isso puro egoísmo. mania de querer ser importante. mas não é esse pingo de egoísmo ao qual temos direito no mundo? acho que todo mundo deve pensar assim... só que a maioria não fala. ou eu sou muito e.t.

amor não substitui amigo. namorado não substitui. marido também não.

o espaço vazio que fica de um grande amigo que vai pra longe e com quem perdemos o contato é algo que só com muita sorte e bênção será resolvido... não há muita reciprocidade à venda no mercado.

enquanto isso vou vivendo ignorando esse buraco quando consigo... e sofrendo ele quando não consigo mais...

Um comentário:

Emmanuella Conte disse...

O comentário mais inútil que você jamais receberá:

[2 membros]

E sabe o que eu acho pior nessa história? Eu sei que nunca mais vou me confiar pra alguém como eu fiz antes de perder a graaaaaande amiga que na verdade era uma graaaaaande babaca.