sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Meio perdida...


Tem muita coisa acontecendo. A vida é isso, uma coisa dá errado e outras desandam no mesmo ritmo. A sensação real de que o peito vai explodir. Sinto isso fisicamente, mas sei que a dor é mental. Muita carga para uma pessoa só. E sem ter pra onde correr.

Vamos seguindo, uma hora tudo se acerta. Queria falar mais, desabafar, porque não sou o tipo de pessoa que finge que está tudo bem quando não está. Viver de aparências não me serve, não me adianta. Mas a questão é o medo de ser (novamente) mal entendida, mal interpretada. E chega disso.

Enfim...

2 comentários:

Fabi Siqueira disse...

amiga!! fazia tempo que eu não passava aqui! vida corrida,sabe como é... e além disso, eu não tenho computador em casa! gosto de contar isso porque as pessoas não acham só engraçado, elas acham absurdo: sou jornalista e não tenho computador pessoal... hehe
o fato é que fiquei preocupada, pois eu sei como é estar triste e não ter com quem dividir. então se precisar de um ombro, já sabe, tenho dois. ok, eles estão meio longe, mas tbem tenho dois olhos e um coração à sua disposição!
beijo

Rayanna Lucylle. disse...

Nossa Denny, amei seu blog e textos, todos muito lindos!
Seguindo, segue de volta?
Beijos,

meninamarlld.blogspot.com