domingo, 24 de junho de 2007

Cansada



Verso e prosa hoje não me importam, queria um pouco de sol. Descansar, sentada na grama, olhar as nuvens do céu. Pensar que há esperança, que um dia conseguirei voar. Um vôo além da esperança, um vôo pra me animar, pra me fazer sentir que eu consigo, que eu posso, que basta querer.
Queria sentar num campo verde e florido e ficar ali, apenas eu, comigo mesma. Sentir intensamente tudo aquilo que me descontrola, meditar, e jogar tudo aquilo fora. Queria sentir o calor do sol aquecendo meu coração, sentir a brisa do campo me trazendo o perfume das flores e sentir que não há nada mais além daquilo.
Queria um pouco de paz.
Ou jogar essa angústia que toma conta de mim numa outra dimensão, de onde ela jamais pudesse fugir, e que ficasse lá, ateh que ela mesma desistisse de me atormentar e seguisse outro rumo.
Queria pedrinhas no chão, e formar meu próprio castelo com elas. Lá eu poderia ser a mais linda pricesa, da torre mais alta que, sozinha, longe de tudo e todos, procuraria ser feliz com o que tem. Quem sabe sozinha eu me entendesse, e me abandonasse à mim mesma.
Passaria meus dias tecendo bordados, conversando com pássaros e, enfim, me esqueceria de tudo o que me faz infeliz. nem que fosse para não ser feliz.
Eu, no meu castelo. Não sei se sairia de lá....

2 comentários:

Café Filosófico disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
melqui disse...

antes de elogiar sua inteligencia eu teria antes que me igualar a vc.

mas enquanto isso ñ acontece eu fico te observando de longe pois tenho vergonha de chegar perto de tir com medo de que as palavras com as quais eu irei te falar .te digam mais do que eu imagino em te dizer...