quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Sobre Maçãs e Pessoas

Maçã. Apesar da cara de quem está adorando, eu não gosto de maçã. Acho que por ter comido muito dela a vida toda, eu não gosto. Prefiro mastigar qualquer outra coisa. Mas ela é bonita. Vermelhinhas, lustrosinha, brilhantezinha. Até parece apetitosa. Eu, se fosse obrigada a comer uma, escolheria uma bem azeda. Se for doce, acaba com gosto sem nada demais.
Pensem bem na maçã. Muitos gostam, pelo seu sabor e aparência. Outros [como eu], não. Isso prova que pensamos diferentemente. Eu acho ela linda, e tem muitas vitaminas, nutrientes, etc, mas não gosto. A gente, infelizmente, nunca consegue agradar a todos. Podemos ser perfeitos por fora, gostosos, cheios de coisas boas, boas intenções, palavras boas, atos bons. Mas a gente nunca vai conseguir agradar a todos os gostos.

Entaw, a que conclusão chegamos? FODA-SE, seja o que vc é, que você nunca vai ser entendido ou preferido por todos. A maçã deve ser feliz pelo que é [à sua maneira, claro, rs], e não ficar com gosto de morango ou pêssego, só porque eu não gosto dela.

Tem gente que não gosta de ti? Manda se ferrar, e continue sendo o que é. Quem ama a gente, ama pelo que a gente é. Seja sempre sincero. Para cada um de nós, existe um outro que se encaixa perfeitamente.

E é dessa graça que a vida se faz.

3 comentários:

Anônimo disse...

simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
tem razão hj mais do que nunca...
fodam-se os que não me amam!!! hehehehehe
lindaaaaaaa
beejo

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adoreeeeeeeeeeei seu blog danni ta d parabens!!!e adorei os textos, realemtn devemos lgia rp quem liga pra nois, n quemc aga

tme ate a frase, ne?
n priorise quem t tem como opao!


bjok

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

esse e meu blog
www.lulymello.blogs..............