quinta-feira, 19 de outubro de 2006

À espera de um milagre...



Eu tenho rinite desde antes da rinite ser inventada por algum vírus-maluco-que-odeia-seres-humanos. Crise básica: coceira no nariz, seguida de espirros constantes [daqueles de se babar mesmo], com formação de cachoeira no nariz. No final, rosto inchado e vermelho.
Um mês. o tempo que fiquei com o nariz entupido, sem sentir cheiro de praticamente nada, e muito menos gosto de alguma coisa. Sorine nem fazia efeito direito.
casa do Kinho. O local da cura.
Lah estava eu, puta da vida com aquele nariz que, confesso, soh nw arranquei fora pq o Kinho me disse que eu ia ficar mto feia. Eu assoava, puxava, assoava, pingava Sorine, assoava de novo e nófen [nada em ínglich]. Jah estava aponto de me jogar no chão e chorar desesperadamente pedindo a mãe. Foi quando o Kinho teve uma luz [teve, nw deu á luz]: lembrou de um apalestra sobre curas naturais, que dizia que pingar limão no nariz era ótemo pra isso.
Uél. Lah foi o Kinho catar limão, espremer, coar e pô no conta-gotas. Olhei pro dito-cujo e jah imaginei a desgraceira. Mas depois de um mês assim, eu topava qualquer coisa.
E aqui começa a melhor parte. Deitei no sofá, o Kinho sentou do lado. Olhei pro conta-gotas, ele olhou pra mim [nw, isso nw aconteceu]. O Kinho tentou me acalmar com uma daquelas frases-célebres-pra-acalmar-virgem-no-altar-do-sacrifício: "Calma, nw vai doer nada...". E eu respondi com uma também célebre-frase-de-virgem-que-está-louca-para-que-o-sacrifício-acabe-logo: "Seja rápido...".
E lah foi ele, duas gotas certeiras em cada buraco [do nariz, tah]. Tudo sussa ateh aí. Entaw resolvi puxar aquela coisa pelo nariz, pra ver se ia de uma vez. E foi o que eu fiz. MEU DEUS. Quando o limão atingiu o fundo-do-profundo do meu nariz, eu pirei na batatinha, doeu pra cacete. Ameacei levantar, o Kinho me segurou firme no sofá. E eu tava loca de dor, comecei o berredo.
-Pára!!! Não quero mais!!!!
-Vai desistir agora, no meio do caminho jah?
-AIAIAIAIAIAIA!!!Tah doendo muitooo!!!!
-Pára guria, eh soh na primeira vez, vai doer soh no comecinho!
-Pára tah doendo, deixa eu levantar!
-Se tu levantar, vai sair tudo de dentro!
-Ai meu Deus, nw termina nunca isso!
-Calma linda, tah quase acabando...

...

-Puxa, que alívio...
-Eu disse que era soh no começo.
-Verdade. mas me traz um paninho, que deu lambuzo aqui...
**********************************************************************

HUAHUEHUAHEUHAUHUEHUAHUEHUAHUE


Bom, no final das contas o treco funcionou mesmo, e eu nunca mais tive crises fortes.
Soh que não entendi ateh hoje o olhar estranho da vizinha na janela...

Um comentário:

Anônimo disse...

hehehehehehehehehehehehehhehehehehehehhehehehehehehehehehehehehehehehe
abençoadinho esse kinho... hehe
bjo